Pedro Cunha Lima admite conversas com PPS para assumir legenda na Paraíba

20 mar 2018

Deputado afirma estar procurando oportunidade e espaço para apresentar novas ideias


Tem muito ainda o que se tratar sobre este assunto. Eu não tenho dificuldade no PSDB. Não tem como achar que eu tenho que sair do PSDB. agora, existe um movimento na câmara, de vários estados, que acontece há algum tempo, de uma postura mais radicais em determinados temas e eu fico estimulado a acompanhar estes movimentos. então eu não digo que não fico tentado a sair do psdb por nada. então, as coisas estão acontecendo, é um momento de muita especulação, mas também de muita conversa sobre esta situação.

O deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) confirmou que vem conversando com o PPS para migrar para a legenda, ao contrário do que Nonato Bandeira vem dizendo. O movimento dos “cabeças pretas”, os jovens tucanos que querem poder voar voos próprios está negociando com a legenda para que possam encontrar um espaço.

“Eu não tenho dificuldade no PSDB, não é isso, não tem como achar que eu preciso sair do PSDB. Agora, existe um movimento na Câmara, que acontece há algum tempo, vindo de vários estados, de valorizar uma postura mais radical em determinados temas e eu fico estimulado a acompanhar estes movimentos”, revelou.

Pedro disse que ainda é cedo para falar sobre o assunto, mas que, apesar da especulação, este é um período de muita conversa. “Tem muito ainda o que se tratar sobre este assunto. Eu não digo que não fico tentado a sair do PSDB por nada, mas apesar de toda a especulação, tem muita conversa sobre esta situação”, concluiu.


Fonte (ClickPB):

https://www.clickpb.com.br/politica/pedro-cunha-lima-admite-conversas-com-pps-para-assumir-legenda-na-paraiba-237143.html

 

Comentários