Pedro Cunha Lima volta a falar sobre saída do PSDB e aposta em permanência de Cartaxo na oposição

19 mar 2018

O deputado federal Pedro Cunha Lima voltou a falar, nesta segunda-feira (19), sobre a possibilidade de deixar os quadros do PSDB. Apesar de não ter rumo definitivo, o parlamentar garantiu que, caso se concretize sua saída, partido escolhido deverá estar alinhado estadualmente com a frente de oposição.

“Essa é uma conversa que está acontecendo. Tem muito ainda o que se tratar sobre esse assunto, eu não tenho dificuldade no PSDB, muito pelo contrário. Existe um movimento e eu fico estimulado a acompanhar, então também não digo que não saiu do PSDB por nada, também não é isso. As coisas estão acontecendo, então vamos ver qual é o desfecho”.

“Não saiu do campo das oposições, é uma posição política minha, não tem lógica, não tem coerência, razão”, pontou.

Pedro comentou ainda a recente troca de partido do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, que deixou o PSD para assumir o comando do PV na Paraíba. Tucano disse não acreditar que mudança de legenda do colega signifique uma saída do bloco oposicionista.

“É um direito que ele tem, é legítima a mudança de partido. Eu vejo com muita dificuldade Luciano sair do campo das oposições, não tem justificativa”, declarou.

Fonte (Blog do Gordinho):

Pedro Cunha Lima volta a falar sobre saída do PSDB e aposta em permanência de Cartaxo na oposição

Comentários