Pelo 7º ano o bloco “Olê lê… Olá lá” desfila pelas ruas de Jacumã na segunda-feira de carnaval

12 fev 2015

ole_ola

O bloco “Olê lê… Olá lá”, considerado o bloco da imprensa, está na sétima edição, e promete levar este ano muito frevo, folia e animação pelas ruas de Jacumã. A concentração do bloco acontecerá na segunda-feira (16) a partir das 15h, ao lado do Núcleo da Prefeitura, em Jacumã, mesma rua da Vila dos Pescadores. A animação ficará por conta de uma orquestra de frevo que acompanhará os foliões durante todo o percurso.

“Esperamos que esse ano, o bloco desfile com um número ainda maior de foliões, com bastante animação. É importante frisar que o ‘Olê lê… Olá lá’ é um bloco familiar que cresceu ao longo de sete anos e recebe participantes de forma harmoniosa e de braços abertos”, disse Pedrossian Meira, presidente do bloco.

O “Olê lê… Olá lá” já virou tradição e tem como patronos o consagrado radialista Bernardo Filho e o renomado empresário Pedro Meira.

Pedrossian Meira fundou o bloco para homenagear o pai e o tio. “A principio seria uma brincadeira familiar, mas, foi tanta gente que resolvemos criar o bloco e homenagear esses dois grandes homens que tem história pra contar e orgulham nossa família Bernardo. Lembrando sempre que o ‘Olê, lê… Olá, lá’ é aberto para quem quiser participar”, lembrou Pedrossian.

O bloco fará o percurso pelas ruas próximas ao Núcleo de Jacumã, seguindo até a avenida principal onde será encerrado em frente a igreja católica.

Comentários