PEN-51 realiza encontro em Cajazeiras

19 jun 2013

O Partido Ecológico Nacional (PEN-51) realiza nesta quinta-feira (20) um encontro no município de Cajazeiras. O evento será realizado na Câmara Municipal, a partir das 13 horas, e tem o objetivo de reunir as lideranças locais e ainda a realizar instalação de dez comissões provisórias.

O encontro contará com a participação do presidente da legenda, deputado estadual Ricardo Marcelo, e do presidente do PEN-51 em João Pessoa, o ex-prefeito Luciano Agra. O evento está sendo organizado pelo deputado estadual, José Aldemir.

Durante a atividade, os novos integrantes do partido terão informações sobre a legenda, seus objetivos e bandeiras de luta. “Essa é mais uma das ações para interiorização do partido. Nossa meta é, ainda este ano, está presente nos principais municípios paraibanos”, comentou Ricardo Marcelo.

O Partido – Na Paraíba, o PEN conta com uma bancada formada pelos seguintes parlamentares Ricardo Marcelo, Edmilson Soares, Branco Mendes, José Aldemir, Aníbal Marcolino, Janduhy Carneiro, Toinho do Sopão, João Gonçalves e Wilson Braga. Na ALPB o partido é liderado pelo deputado estadual Branco Mendes. O PEN foi criado em 19 de junho de 2012, quando obteve seu registro definitivo no Tribunal Superior Eleitoral. O presidente nacional é o deputado estadual por São Paulo Adilson Barroso.

Bandeiras – As ideias gerais defendidas pelo partido são: redução de emissão de gases do efeito-estufa nas grandes cidades; incentivo ao reaproveitamento e reciclagem de materiais; criação de varas ambientais especializadas e definição de regras para a aplicação do Código Florestal em áreas urbanas.

Comentários