PEN inicia processo de interiorização e implanta seis comissões

4 maio 2013

O presidente estadual do Partido Nacional Ecológico (PEN) na Paraíba, deputado estadual Ricardo Marcelo, deu início ontem ( 3) ao processo de interiorização da legenda com a implantação de seis comissões provisórias na região polarizada por Soledade.

Nesta sexta-feira foram instaladas comissões provisórias nos municípios de Soledade, Boa Vista, Tenório, Juazeirinho, Cubati e Pedra Lavrada.

A reunião ocorreu na Câmara Municipal de Soledade e contou com a participação de prefeito, vice-prefeitos, vereadores, entre outras lideranças da região.

O deputado estadual Ricardo Marcelo destacou que para as instalações das comissões provisórias foi tomado o cuidado de escolher pessoas verdadeiramente comprometidas com os ideais do partido e que tenham a disponibilidade de trabalhar por uma Paraíba mais sustentável e com igualdade de oportunidades para todos. Ele também agradeceu a presença de representantes de outros partidos que participaram da atividade.

“Esse é um partido onde todos terão vez e voz, onde todos serão ouvidos. Não seremos um partido onde um manda e os outros obedecem. Nós não vamos contrariar as comissões de nenhum município. Vamos respeitar as decisões”, destacou o presidente da legenda no Estado.

Já o prefeito de Cubati, Eduardo Dantas, disse que a mentalidade dos prefeitos da região vem mudando e destacou que viu no PEN a possibilidade de promover mudanças, pois a legenda possui base forte.

O ex-prefeito de Soledade, Ivanildo Gouveia, exaltou o processo de expansão do partido e disse que ficou surpreendido com o conteúdo do estatuto do PEN. Afirmou que o partido tem ideais consolidados e que pode unir forças para a promoção de mudanças no Estado.

Presenças – O evento contou com a presença do prefeito de Cubati, Eduardo Dantas, da vice-prefeita de Soledade, Fabiana Gouveia, do vice-prefeito de Pedra Lavrada, Alex Burity, do presidente da Câmara de Soledade, Louro Gouveia, e dos vereadores Marina de Araújo, Chiquinho Souto, Reginaldo Gomes e Miranda Neto, além do ex-prefeito de Soledade, Ivanildo Gouveia .

Hoje (4) serão realizadas reuniões no Vale do Mamanguape, onde ocorrerá a implantação de onze comissões provisórias.

[portfolio_slideshow]

Comentários