Polícia Militar prende três traficantes em flagrante

12 mar 2013

A Polícia Militar prendeu três pessoas, entre a noite da segunda-feira (11) e a madrugada desta terça (12), por tráfico de entorpecentes nas cidades de Cabedelo e João Pessoa. O primeiro flagrante foi feito na comunidade Vila Feliz (no bairro do Jacaré, em Cabedelo), onde um adolescente de 17 anos foi apreendido com 18 papelotes de maconha. Ele foi levado para a 7ª Delegacia Distrital, para a realização dos procedimentos cabíveis.

Já por volta de 1h desta terça (12), uma dupla de traficantes foi presa na rua principal do bairro São José (na capital). Nas rondas, foram localizados e presos John Leno Moreira, 20 anos, e Alexsandro Santos Claudino, 19 anos, com 23 pedras de crack. A dupla foi conduzida para o 1º Distrito Integrado de Segurança Pública (DISP), em Manaíra, no qual foram autuados por tráfico de entorpecentes.

Recuperação de veículos roubados – Uma sucata que funcionava na cidade de São Bento (no Sertão do Estado) e que possuía diversos veículos com registro de roubo foi fechada por policiais militares da 2ª Companhia do 12º Batalhão (sediado em Catolé do Rocha e que atende a área).

No total, foram quatro veículos recuperados: um Peugeot preto (placa MYX-5252 e registro de roubo no Rio Grande do Norte), Peugeot 207 prata (placa NOC – 6236 – queixa de roubo em Pernambuco), uma motocicleta Honda NX 4 preta (placa EQR-4692 – com características de adulteração) e uma motocicleta Honda Biz 125 KS preta (placa MNH – 8766 – queixa de roubo na Paraíba).

A proprietária do estabelecimento afirmou que os veículos foram adquiridos pelo esposo dela, falecido há poucos meses. Ela disse que não tinha conhecimento das irregularidades dos veículos, mas foi levada para a delegacia de polícia local para os devidos esclarecimentos.

Comentários