Policial sequestrado reage, mata um, fere outro e prende terceiro bandido com ajuda de seguranças

18 set 2013

Um sequestro relâmpago de um policial militar, que estava à paisana, terminou com um criminoso morto, outro ferido e um terceiro preso no final da manhã desta quarta-feira (18). A ação ocorreu em frente à uma agência do banco Santander, no retão de Manaíra (orla marítima de João Pessoa). A avenida Flávio Ribeiro Coutinho foi interditada para tráfego de veículos.

De acordo com informações repassadas pelos policiais, o cabo PM estava chegando a um estabelecimento comercial na mesma avenida onde ocorreu o crime, quando foi surpreendido por três assaltantes.Eles entraram no veículo da vítima e o obrigaram a entregar o cartão do banco e a senha, para que pudessem realizar saques.

 

Dois deles ficaram com a vítima dentro do veículo. O terceiro entrou na agência para fazer os saques. O policial ao perceber a distração dos bandidos reagiu ao sequestro relâmpago, matou um, feriu outro e, com ajuda de seguranças da agência, conseguiu prender outro bandido.

O assaltante ferido gravemente, com um tiro na cabeça, foi encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. O estado de saúde ainda não foi divulgado.

Gemol fazendo a remoção do corpo

 

Fonte: Portal correio

Comentários