Prefeita assina Ordem para construção de Quadra Poliesportiva

18 jun 2013

Prefeita de Cajazeiras assina Ordem de Serviço para construção de Quadra Poliesportiva na zona norte da cidade

A prefeita de Cajazeiras Denise Albuquerque iniciou na manhã de ontem, 17, nas Casas Populares uma maratona de inaugurações e ordens de serviços de várias obras no município, programação que vai durar toda semana.

A chefe do executivo municipal de Cajazeiras assinou a Ordem de Serviço para construção de uma Quadra Poliesportiva coberta com Vestiário, na Escola Municipal Cecília Estolano Meireles, que será importante para os alunos as aulas de educação física.

A prefeita, que estava acompanhada do esposo, secretário de Interiorização do Estado e ex-prefeito de Cajazeiras, Carlos Antônio, bem como, de secretários municipais e vereadores disse que se emocionou ao assinar a Ordem de Serviço, pelo fato de estar tendo a oportunidade de oferecer um equipamento importante e que será utilizado pelas crianças e adolescentes das famílias de baixa renda da zona norte da cidade de Cajazeiras, na prática do esporte, além de eventos culturais.

O valor total da obra é de R$ 498.851,77, com prazo de conclusão para o dia 17 de março de 2014. Os recursos foram conseguidos junto ao FNDE – Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação, do Governo Federal.

Comentários