Prefeita confirma luto por três dias e cancela programação de evento

10 abr 2013

Gabinete da prefeita confirma luto por três dias e anuncia cancelamento de toda programação dos 100 dias de governo

A Chefia de Gabinete da Prefeitura de Cajazeiras, através do secretário de Articulação Politica, Joselito Feitosa, confirmou no final da tarde desta terça-feira (09) que a prefeita Denise Albuquerque decretou luto oficial de três dias no município em virtude da morte da estudante Anniele Batista da Silva, Aluna do 3º ano do Fundamental I da Escola Antônio Tabosa Rodrigues – CAIC.

No decreto, a prefeita ressalta que aluna gozava de uma grande amizade com demais alunos e também com professores. Conforme o artigo segundo do decreto, a bandeira municipal será hasteada a meio-pau começando já neste dia 09 de Abril.

Consternada com o falecimento precoce da aluna, a secretária de Educação, Severina Bertoldo disse que as aulas em toda rede municipal nesta quarta (10) estão canceladas e nesta quinta (11) apenas no CAIC.

Por determinação da prefeita Denise Albuquerque, psicólogos e assistentes sociais foram disponibilizados para acompanhar familiares e amigos. De acordo com Joselito Feitosa, toda assistência possível por parte da Prefeitura de Cajazeiras está sendo prestada aos familiares.

Comentários