Prefeita de Cajazeiras anuncia mini reforma administrativa

25 maio 2013

A mini reforma administrativa da Prefeitura de Cajazeiras foi divulga nesta sexta-feira (24) pela prefeita Denise Albuquerque, via facebook. Da mesma maneira como anunciou o seu secretariado em dezembro de 2012, a prefeita resolveu inovar mais uma vez ao divulgar os remanejamentos e troca de comandos dos cargos comissionados também pelas redes sociais.

De acordo com informações da gestora, Joselito Feitosa sai da Secretaria de Articulação Politica para a Secretaria de Planejamento no lugar de Andreia Braga que sai para assumir a Secretaria de Educação no lugar da professora Severina Bertoldo que agora comandará a chefia de gabinete. O vereador Moacir Menezes assume a secretaria de Articulação Politica. Já na Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer, Delzinho sai para a entrada do vereador Ivanildo Dunga.

Com a movimentação na Câmara Municipal, o ex-secretário e suplente de vereador Delzinho da Serra da Arara assume a cadeira de Moacir Menezes. Para o lugar de Ivanildo Dunga, a mesa diretora da Casa Otacílio Jurema convoca o primeiro suplente de vereador Raimundo Nonato, conhecido com Joinha. Essa é a primeira vez que Joinha assume uma cadeira no poder legislativo cajazeirense.

Comentários