Prefeita Denise agradece ao governador investimentos em Cajazeiras

1 abr 2013

A Prefeita de Cajazeiras, Denise Albuquerque agradeceu ao governador Ricardo Coutinho pelos investimentos importantes que vem realizando em Cajazeiras, fruto do seu esforço em Brasília e na elaboração de projetos para melhorar a qualidade de vida dos cajazeirenses e paraibanos.

A chefe do executivo destacou a importância da retomada das obras de esgotamento sanitário, beneficiando a zona norte que não contava com esse importante serviço, que fica embaixo do chão; que depois as pessoas não vão ver, mas que são indispensáveis e fundamentais para evitar doenças, principalmente nas crianças, proliferação de insetos, além de evitar a poluição dos nossos rios e mananciais, disse a gestora.Ela lembrou que o investimento ultrapassa os 16 milhões de reais e que o governador tem exigido celeridade nessas obras, por parte das construtoras, como vinha ocorrendo anteriormente.

A prefeita Denise Albuquerque também lembrou a obra extraordinária, com reflexos no futuro de milhares de jovens de Cajazeiras e da região, que será a Escola Técnica Estadual. Além de um investimento de 8 milhões de reais, gerando emprego e movimentando a economia local, a obra vai preparar os jovens para o mercado de trabalho. “Muitos jovens de famílias de baixa renda sentem a necessidade de começarem a trabalhar cedo para ajudar os pais, mas falta capacitação profissional para muitos deles”, lembrou a gestora.

Denise também fez referências à construção de um lance de arquibancadas e uma reforma e modernização do Estádio Perpetão, um sonho antigo dos que gostam de futebol, torcedores, dirigentes, profissionais de imprensa e agora realizado pelo chefe do executivo paraibano. Muitos não acreditavam, mas é realidade, disse.

A gestora não esqueceu o importante equipamento para prática da atividade física e do esporte, que foi o ginásio da Escola Estadual Manoel Mangueira beneficiando a juventude da zona norte da cidade, lembrando que também está em construção outro ginásio na Escola Estadual Cristiano Cartaxo (Polivalente).Vamos esperar que outras escolas sejam contempladas, a exemplo do Colégio Estadual e que outros investimentos reivindicados pela sociedade, representada por entidades como o MAC, também possam chegar, a exemplo do funcionamento do IML, já prometido pelo governador, após a construção do prédio, por parte da UFCG, o balizamento noturno e a homologação do nosso Aeroporto Regional; asfaltamento da estrada de Boqueirão, entre outros investimentos e parcerias necessárias, para melhorar a vida do nosso povo e da nossa cidade, concluiu.

Comentários