Prefeita Denise apresenta projeto para o Pacto pelo Desenvolvimento

2 abr 2013

A Prefeita de Cajazeiras, Denise Albuquerque, já decidiu qual a obra prioritária para o município participar do Pacto pelo Desenvolvimento Social do Governo Estadual. O novo Pacto pelo Desenvolvimento Social vai trazer para a cidade de Cajazeiras uma das mais importantes conquistas no campo da urbanização, trata-se da Pavimentação e Urbanização da Avenida José Donato Braga, popularmente conhecida como “Estrada do Amor”. A obra está orçada em R$ 2,5 milhões.

A prefeita Denise Albuquerque elegeu a obra como prioridade, como forma de urbanizar a zona norte da cidade, além de dinamizar o fluxo de veículos e alavancar o crescimento. A obra é um sonho da população há vários anos.

A prefeita estará entregando o projeto ao governo do estado nesta quarta-feira (03), onde passará a cumprir as etapas do Comitê Técnico do Pacto. Esta edição do Pacto Social disponibiliza até R$100 milhões em convênios com os 223 municípios paraibanos.

Para Denise, que também é presidente da Associação dos Municípios do Alto Sertão Paraibano (AMASP), as parcerias nesses momentos são essenciais e salutares para as novas gestões. “São recursos que ajudam muito os municípios, já que a maioria depende do Fundo de Participação dos Municípios (FPM). Vamos apresentar um projeto que vai alavancar o desenvolvimento urbanístico da nossa cidade. A pavimentação e urbanização da Av. José Donato Braga é um sonho de muitos anos e que agora iremos transformar em realidade. A obra tem a previsão para ser concluída em seis meses,” finalizou.

Comentários