Prefeita participa de inauguração e assinatura de ordens de serviços ao lado do governador

22 mar 2013

A prefeita do município de Cajazeiras, Denise Albuquerque participou ao lado do governador Ricardo Coutinho da inauguração do Ginásio Poliesportivo do Colégio Manoel Mangueira, na Zona Norte da Cidade. A programação começou ás 11hrs e foi finalizada ás 15hrs, quando a comitiva do governador se deslocou a cidade de Cachoeira dos Índios e São José de Piranhas.

A chefe do executivo municipal também acompanhou o governador durante assinatura da Ordem de Serviço para o esgotamento sanitário que vai beneficiar vários bairros da zona norte, um investimento superior a 16 milhões de reais; construção da Escola Técnica Estadual, que supera 7 milhões, além da reforma e construção de um novo lance de arquibancadas, que era um sonho dos que fazem futebol em Cajazeiras, torcedores e imprensa esportiva, agora atendido pelo governador, com investimentos de 3 milhões de reais.

A prefeita agradeceu ao governador pela execução das obras que vão beneficiar diretamente a população, além de gerar empregos, afinal, serão quase 30 milhões investidos. Ela afirmou que o governador vem fazendo muito por Cajazeiras e por toda Paraíba, afinal, existem obras importantes do governo, em todas as regiões do Estado, com recursos próprios ou indo buscar em Brasília, junto ao Governo Federal, ou por meio de financiamentos.

A obra do esgotamento sanitário terá reflexos na saúde e no meio ambiente, evitando a poluição dos nossos rios e riachos. Sem dúvida, será um avanço muito grande nessa questão do saneamento, tendo em vista que a cidade cresceu e os esgotos tratados não foram feitos.

Outra obra espetacular é a Escola Técnica Estadual, que vai capacitar os jovens para o mercado de trabalho, fortalecendo ainda mais o pólo educacional que é hoje a cidade de Cajazeiras.

A prefeita também destacou a importância da ampliação do Estádio O Perpetão, pois após a obra vai ter condições de receber um público maior, com mais segurança e acessibilidade. Ela acompanhou o governador em uma visita às obras que já foram iniciadas da Escola Técnica e do Teatro.

O governador disse que a população de Cajazeiras acertou quando escolheu a companheira Denise para administrar o município, destacando sua competência e preocupação em solucionar os problemas da cidade e principalmente buscar as parcerias que são importantes para melhoria da qualidade de vida da população.

A prefeita e integrantes do MAC fizeram ver ao governador que a população não pode mais esperar pela construção do IML. Ficou acertado que a UFCG vai construir o prédio e o Governo do Estado vai equipar e manter o seu funcionamento, com a contratação de pessoal.

[portfolio_slideshow]

Comentários