Prefeito Airton Pires fala sobre parceria com o governo estadual

6 mar 2013

Prefeito Airton Pires fala sobre parceria com o governo estadual em São João do Rio do Peixe.

Aproximadamente 300 pequenos agropecuaristas do município de São João do Rio do Peixe foram contemplados com distribuição de Ração animal na manhã desta quarta feira. Ao falar com nossa equipe o prefeito Airton Pires (PSC), disse que isto é fruto da sensibilidade do governador Ricardo Coutinho que através de parceria com município tem sinalizado em apoiar a cidade que fica no vale do Rio do Peixe. “o Governador está Revolucionando o estado implantado um jeito novo e certo de administrar e esse modelo que queremos para nosso município” destacou.

Segundo Airton a entrega era feita na cidade de Cajazeiras e acabava fazendo com que os criadores fretassem carros e ficarem horas esperando na fila, agora após o pedido feito direito ao governador para a entrega fosse feito no município a coisa melhorou.

O prefeito também fez questão de ressaltar, que RC está atendendo mais um de seus pedidos feitos em audiência. As máquinas do D.E.R começaram também nesta quarta-feira 6 o desassoreamento da açude “Chupadouro” responsável pelo abastecimento da cidade. O manancial está desde o mês de julho do ano passado abaixo da base de captação e não fornece água para o abastecimento.

Airton esteve in loco acompanhando o trabalho e ficou muito feliz, pois com a realização do serviço e com algumas chuvas a população terá a garantia de um maior acumulo de água, observou.

 

Por Jotha Herre o repórter Fronteira

Comentários