Prefeito Célio da Usina emite nota de pesar sobre o falecimento do comunicador e ex-prefeito de Bayeux, Jota Júnior

25 abr 2017

O prefeito constitucional de Vieirópolis, José Célio Aristóteles (Célio da Usina) divulgou nota, na manhã desta terça-feira (25), lamentando a morte do jornalista, radialista, apresentador e ex-prefeito de Bayeux-PB, Jota Júnior, aos 55 anos.

NOTA DE PESAR

Em meio a uma profunda tristeza que o prefeito constitucional de Vieirópolis, José Célio Aristóteles (Célio da Usina) vem a público expressar seu pesar pelo passamento, na madrugada de segunda-feira (24), do jornalista e apresentador, Josival de Sousa Júnior, Jota Júnior. Jota tinha sido transferido para Porto Alegre, onde faria um transplante de pulmão.
Durante a viagem, ele sofreu uma parada cardíaca e precisou ser internado em Belo Horizonte (MG), mas o apresentador não resistiu e faleceu na capital mineira. Natural de Campina Grande, Jota Junior tornou-se conhecido em todo o Estado da Paraíba através da televisão, onde apresentava um programa de grande audiência na TV Correio. Também exerceu carreira política, vencendo a disputa para a prefeitura de Bayeux-PB contra a então candidata à reeleição, Sara Cabral (PTB), em 2004.
Com carisma e um jeito peculiar de convencer, foi vencedor da disputa por uma diferença de quase 10 mil votos, sendo reeleito em 2008 quando concorreu com o ex-prefeito Expedito Pereira. Deixa esposa, duas filhas e dois netos.

Que Deus conforte o coração dos amigos e familiares nesta hora de profunda dor.
Nossos mais sinceros sentimentos.

José Célio Aristóteles (Célio da Usina)
Prefeito Municipal

Por Abdias Duque de Abrantes

Comentários