Prefeito Célio da Usina emite nota e parabeniza Vieirópolis pelos 21 anos de emancipação política do município

1 maio 2017

O prefeito constitucional de Vieirópolis, José Célio Aristóteles (Célio da Usina), emitiu no último sábado, 29 de abril, uma nota parabenizando o município pelo aniversário de 21 anos de emancipação política.

Confira nota abaixo

Neste dia 29 de abril de 2017, a nossa cidade completa 21 anos de Emancipação Política, e hoje, nada mais justo que parabenizar o povo vieiropolense, gente de bem, guerreira, honesta e batalhadora, que com seu trabalho diário, constrói o desenvolvimento do município, e dentro das suas possibilidades não mede esforços na busca do crescimento e de melhores dias para essa cidade simples, de hospitalidade e tranquilidade sem igual.
Desejamos que cada munícipe seja um ponto de apoio na constante construção de uma Vieirópolis melhor, que através de valores sólidos ajudem a preparar as crianças e jovens para este processo contínuo de transformação que o nosso município tanto necessita.

É necessário semear ações e colher conquistas, buscando no presente o futuro para que as conquistas da comunidade sejam sempre crescentes, demonstrando que somos nós quem fazemos o amanhã, e que nossa perseverança é a luz que ilumina o caminho rumo a uma Vieirópolis mais justa e cidadã.

Parabéns Vieirópolis pelos seus 21 Anos de Emancipação Política.
Esses são os votos do Prefeito Célio da Usina, Vice-Prefeita Kátia Maria de Oliveira, equipe de governo e Vereadores aliados, a todo povo vieiropolense.

Vieirópolis-PB, 29 de abril de 2017.

José Célio Aristóteles (Célio da Usina)
Prefeito Municipal

Comentários