Prefeito de Cajazeiras garante cumprir todas as obrigações com o IPAM e assegura construção do cemitério da Zona Norte

9 jun 2017

prefeito-entrevista-difusora-08-06-2017-696x453

Em entrevista à Difusora Rádio Cajazeiras, na tarde desta quinta-feira (08/06), o prefeito José Aldemir respondeu as indagações dos radialistas, questões da gestão administrativa e assegurou que cumprirá todas as obrigações com IPAM até o final do ano de 2017, realizando os devidos repasses aquele instituto de previdência municipal.

Indagado sobre a construção do cemitério da Zona Norte, o prefeito foi enfático; “irei construir sim, essa será a primeira grande obra da nossa gestão”, declarou. Ainda de acordo com José Aldemir até o final do ano a população receberá esta importante obra.

Ele justificou porque não conseguiu efetuar os repasses todos nesse início de gestão para garantir a governabilidade, vou resolver essa questão do CAUC, ontem estive na Receita Federal em Campina Grande e em breve estaremos com as certidões em mãos, livre dos entraves, para buscarmos recursos oriundos do governo federal.

Ainda sobre o encontro com os demais prefeitos da região metropolitana de Cajazeiras, na última semana, para avaliar a reabertura da Clínica Santa Helena, o prefeito José Aldemir – afirmou que aguarda uma resposta dos colegas gestores sobre a possibilidade criar uma fundação, para gerir a referida clínica.

SECOM-CZ

Comentários