Prefeito de Sousa rebate oposição e parte para o ataque: “Vai levar mais uma surra histórica”

20 mar 2018

O prefeito sousense disse ser “Ficha Limpa” e não ter nenhuma ação de desvio de recursos públicos em resposta a membros da oposição.


Tyrone disse que as acusações do oposicionista são infundadas, mas disse perdoar o vereador e partiu para o ataque: “Acho que ele anda tresloucado, ainda não conseguiu se reconstruir depois das derrotas sucessivas”.

O prefeito disse ser “Ficha Limpa” e não ter nenhuma ação de desvio de recursos públicos e explicou que responde a uma ação porque pintou os prédios de verde.

Ele ainda desejou sorte a Cacá Gadelha para enfrentá-lo nas disputas eleitorais de outubro deste ano e em 2020, na campanha municipal. “Mais uma vez vai levar uma surra histórica”, declarou o socialista.

Entenda
Cacá Gadelha usou a tribuna da Câmara Municipal para apresentar um relatório prévio de auditoria do Tribunal de Contas do Estado, que consta o resultado do acompanhamento da gestão do prefeito Fábio Tyrone (PSB), exercício de 2017, e segundo o vereador o relatório mostra vícios e inconstitucionalidades na prestação de contas municipal.


Fonte (Diário do Sertão):

VÍDEO: Prefeito de Sousa rebate oposição e parte para o ataque: “Vai levar mais uma surra histórica”

Comentários