Prefeitura de Cajazeiras desenvolve “Operação Limpeza” em vários bairros

13 maio 2013

Prefeitura de Cajazeiras desenvolve “Operação Limpeza” em vários bairros e confirma conclusão de tapa buracos em mais de dez avenidas

Após o trabalho desenvolvido nos Conjuntos Ronaldo Cunha Lima e Pio X, na zona norte da cidade de Cajazeiras, a Prefeitura de Cajazeiras, por determinação da prefeita Denise Albuquerque também executou uma operação limpeza nos bairros dos Remédios e Tecedores, na zona sul da cidade.

Equipes da Secretaria de Infraestrutura, que tem como secretário, Roberto Cartaxo realizaram trabalhos nas ruas, praças e terrenos baldios, como limpeza do mato, retirada de entulhos e do lixo e consertos de esgotos, deixando esses bairros limpos.

O mato, entulhos e lixo depositados nos terrenos baldios contribuem para proliferação de insetos, como mosquitos e muriçoca e principalmente, o mosquito Aedes Aegypti, transmissor da dengue, cujo combate também tem sido uma preocupação da prefeita e do secretário de Saúde do Município, Henry Witchael.

Os moradores ficaram satisfeitos com o trabalho realizado e agradeceram a prefeita Denise Albuquerque. A Secretaria de Infraestrutura vem trabalhando muito, diante uma demanda enorme de serviços solicitados pela comunidade, principalmente recuperação de esgotos estourados.

Os trabalhos de reforma do calçamento da cidade também continuam e agora, a operação tapa-buraco na malha asfáltica, atendendo apelos dos motoristas e pedestres. Segundo o coordenador dos trabalhos, José Nepomuceno (Dedezinho) já foram concluídas as Avenidas Pedro Moreno Gondim, Romualdo Rolim, Engenheiro Carlos Pires de Sá, Tenente Arsênio, Comandante Vital Rolim, Júlio Marques do Nascimento, Padre Rolim, Padre Manoel Mariano e áreas próximas ao Estádio Higino Pires Ferreira e Praça das Oiticicas. A operação continua nesta quarta-feira (15) pelas ruas Bonifácio Moura, Coronel Peba, Desembargador Boto e nos Bairros Vila Nova e Cristo Rei.

Comentários