Prefeitura de Cajazeiras, Governo do Estado e entidades promoverão I Festival da Voz Mulher

4 mar 2013

A Prefeitura Municipal de Cajazeiras, em parceria com o Governo do Estado da Paraíba, AMASP, Centro da Mulher 8 de março e Secretaria de Cultura do município vão realizar o I FESTIVAL VOZ MULHER, na cidade de Cajazeiras, durante as festividades alusivas ao dia internacional da mulher. O evento terá duas etapas, compreendendo uma eliminatória e uma final, onde concorrerão 21 interpretes femininas da rede educacional de Cajazeiras, distribuídas da seguinte forma: 7 concorrentes das Escolas do Município; 7 das Escolas Estaduais e 7 das Escolas particulares.

A primeira etapa do Festival acontecerá no dia 7 de março, quando serão selecionadas as 8 interpretes para etapa final da disputa que acontecerá às 15 horas, no Colégio Dom Moisés Coelho e às 20 horas na Praça do Leblon, respectivamente.

Duas Comissões Julgadoras, com 6 membros, sendo uma artística e outra técnica, se encarregarão de avaliar e escolher de forma presencial as 3 primeiras colocadas do certame, que serão contempladas com a seguinte premiação: a primeira colocada ganhará um 1 tablet, R$ 100 reais e comenda; a segunda colocada, 1 tablet e comenda e o terceiro lugar 1 aparelho celular e uma comenda.

Comentários