Prefeitura de Cajazeiras lança campanha do IPTU Premiado 2013

9 jul 2013

Prefeitura de Cajazeiras lança campanha do IPTU Premiado 2013: sorteio será no dia 07 de dezembro

A Prefeitura de Cajazeiras, através da Secretaria da Fazenda Pública e do setor de arrecadação e tributação do município está lançando a campanha do “IPTU Premiado 2013”, oferecendo valiosos prêmios para serem sorteados entre os contribuintes que quitarem seus débitos até os vencimentos estabelecidos para cada setor da cidade.

A cidade foi dividida em quatro setores, denominadas Zonas, com as seguintes datas de vencimento: Zona 01 (Centro), até o dia 31 de julho; Zona 02 (Oeste/Sul), até o dia 31 de setembro; Zona 03 (Leste), até o dia 31 de agosto; Zona 04 (Norte), até o dia 30 de outubro). Os carnês do Imposto sobre a propriedade Predial e Territorial Urbana já começaram a circular em toda Cajazeiras.

De acordo com a prefeita Denise Albuquerque, esta é uma forma de valorizar aquelas pessoas que pagam seus impostos em dia, contribuindo para o desenvolvimento da cidade. Os prêmios de certa forma é fator motivacional a todos os contribuintes, defendeu a gestora.

Com o slogan “Com o IPTU em dia, a gente faz uma cidade melhor”, a campanha de 2013 está com a seguinte premiação: 10 ferros elétricos, 10 liquidificadores, 10 espremedores de frutas, 10 batedeiras, 10 rádios portáteis, 01 aparelho de DVD, 01 lavadora de roupas, 01 TV de 14 polegadas, 01 fogão de quatro bocas e 01 refrigerador.

O sorteio está programado para o próximo dia 07 de dezembro, na Praça da Prefeitura, a partir das 09h 00, com as presenças da prefeita Denise Albuquerque, secretários municipais e auxiliares diretos da administração.

Comentários