Prefeitura e Cruzeiro de Minas Gerais podem fechar parceria

9 mar 2013

Prefeitura de Cajazeiras e Cruzeiro de Minas Gerais podem fechar parceria para implantação de escolinha de futebol

O Cruzeiro de Minas Gerais entrou em contato com a Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer por meio da Prefeitura de Cajazeiras, para uma possível parceria a fim de fundar uma escolinha de futebol no município.

Nas entre linhas do projeto, o clube de Minas Gerais propõe uma parceria para que a Prefeitura de Cajazeiras possa ingressar na maior rede organizada de “Escolinhas de Futebol” do país.

Com o propósito de afastamento dos jovens da marginalidade e, inclusão social através do esporte, o Cruzeiro dá a possibilidade de patrocinar ou compartilhar patrocinadores para materiais esportivos e uniformes. O projeto visa à participação nos direitos econômicos de atletas da escola, caso venha haver negociação pelo Cruzeiro Esporte Clube.

Ainda de acordo com Gilvan de Pinho Tavares, presidente do clube, alunos das unidades poderão participar de estágios na Toca I e Toca II no Centro de Treinamento localizado em Belo Horizonte. “Para encontrar atletas talentosos em instituições de credibilidade e com trabalho orientado ao longo de sua formação – estamos buscando parcerias”, ressaltou.

Comentários