Prefeitura realiza VI Seminário de Formação de Gestores e Educadores do Programa Educação Inclusiva

26 ago 2013

Prefeitura de Cajazeiras realiza VI Seminário de Formação de Gestores e Educadores do Programa Educação Inclusiva

A Prefeitura de Cajazeiras, através da Secretaria de Educação em parceria com o Ministério de Educação, iniciou nesta segunda-feira (26) o VI Seminário de Formação de Gestores e Educadores do Programa Educação Inclusiva: direito à diversidade.

O objetivo do Seminário é fortalecer o processo de inclusão dos alunos com deficiência nas turmas comuns de ensino regular. O evento acontece na CDL e vai até o 30 de agosto.

A secretária de Educação, Andrea Braga confirmou representantes dos 28 municípios da área de abrangência onde Cajazeiras  é polo.

As cidades cadastradas para participar do seminário são: Boa Ventura, Bernardino Batista, Bom Jesus, Bonito de Santa Fé, Cachoeira dos Índios, Carrapateira, Conceição, Curral Velho, Dona Inês, Lastro, Marizópolis, Monte Horebe, Nazarezinho, Olho D’agua, Pedra Branca, Poço Dantas, Poço de José de Moura, Santa Helena, Santa Inês, Joca Claudino, São José de Caiana, São José da Lagoa Tapada, Serra Grande, Sertãozinho, Tenório, Triunfo, Uiraúna e Vieiropólis.

O VI Seminário de Formação de Gestores e Educadores do Programa Educação Inclusiva em Cajazeiras tem ainda o apoio da Belchior Consultoria e Projetos.

[portfolio_slideshow]

Comentários