Presidente da Câmara de Vieirópolis, Neto de Santa, decreta Luto Oficial pela morte de D. Baiô, mãe do ex-vereador Chico de Nonato

12 maio 2018

O Presidente da Câmara Municipal de Vieirópólis, vereador Antônio Adelino de Oliveira Neto – Neto de Santa (PSC), decretou sexta-feira (11) de maio luto oficial no âmbito do Poder Legislativo Vieiropolense por três dias pela morte da senhora Maria da Anunciação Oliveira (D. Baiô), mãe do ex-vereador da Casa Legislativa “Antônio Adelino de Oliveira”, na legislatura 1997/2000, Chico de Nonato.

D. Baiô deixa oito filhos o empresário Bartolomeu Oliveira (Berto de Nonato), José Raimundo de Oliveira, Heleno Raimundo de Oliveira, Branca Oliveira, professora Raimunda Oliveira, Maria do Desterro Oliveira e Maria do Carmo Oliveira.
“D. Baiô era membro da respeitada família Oliveira, que muito tem colaborado para o desenvolvimento e progresso do município de Vieirópolis”, disse o presidente Neto de Santa.
Ficou também decretado ponto facultativo na Câmara Municipal de Vieirópolis. O ato é uma forma de homenagear a história de Dona Baiô no Poder Legislativo.
“Em meu nome, em nome da Câmara Municipal de Vieirópolis, a nossa homenagem a esse exemplo de ser humano de sorriso fácil e de grande dedicação a família. Nossas condolências aos familiares e amigos”, disse o presidente.

Abdias Duque de Abrantes
Jornalista MTB-PB Nº 604

Comentários