Primeira edição da 40 Graus se inicia na próxima segunda-feira (04) em Natal/RN

1 mar 2013

Natal recebe a feira que vai lançar coleções especiais de calçados e acessórios para as regiões do N/NE. Evento ocorre de 04 a 06 de março, das 10h às 18h, no Centro de Convenções de Natal.

A partir da próxima segunda-feira (04), os lojistas do Norte e Nordeste irão conhecer as novidades em calçados e acessórios dos principais fabricantes do país. Ao apresentar as coleções específicas, a 40 Graus – Feira de Calçados e Acessórios promete um novo momento para o mercado calçadista, que passa a direcionar as suas produções para essas regiões, que têm desejos diferenciados do restante do Brasil. O evento segue até o dia 06 de março, das 10h às 18h, no Centro de Convenções de Natal, em Natal/RN.

O diretor da Merkator Feiras e Eventos, Frederico Pletsch, explica que nos três dias do evento serão apresentadas mais de 200 marcas de produtos dos segmentos feminino, masculino e infantil. Pletsch ressalta que o objetivo da feira será unir as pontas da cadeia calçadista: os fabricantes e os lojistas. “Nossos eventos têm a função de promover os produtos de nossos expositores e receber com muita cordialidade os lojistas que vêm a procura de lançamentos e de novos fornecedores, diz Pletsch.

Além disso, a promotora zela pelo conforto de seus visitantes. Para isso, escolheu a capital do RN para receber o evento. Natal é uma cidade preparada para sediar eventos na área de negócios, sendo um dos principais segmentos da sua atividade turística. A oferta de serviços aliada ao lazer é um dos diferenciais. O Centro de Convenções de Natal, onde a feira será realizada, oferece espaço, conforto e tecnologia e tem uma localização privilegiada, pois fica próximo a orla e ao complexo hoteleiro do município.

PROMOTORA – A Merkator Feiras e Eventos tem a parceria das seguintes entidades: Sindicato da Indústria de Calçados de Dois Irmãos, Sindicato da Indústria de Calçados de Estância Velha, Sindicato da Indústria de Calçados de Ivoti, Sindicato da Indústria de Calçados de Igrejinha, Sindicato da Indústria de Calçados de Novo Hamburgo, Sindicato da Indústria de Calçados de Parobé, Sindicato da Indústria de Calçados de Sapiranga e Sindicato da Indústria de Calçados de Três Coroas.

FEIRAS – Realiza anualmente os seguintes eventos:

·        Salão Internacional do Couro e do Calçado – SICC –  Lançador da moda primavera/verão em calçados e acessórios, acontece de 27 a 29 de maio de 2013, no Centro de Eventos do Serra Park, em Gramado(RS).

·        Zero Grau – Salão de Tendências e Calçados e Acessórios – Lançador da moda outono/inverno em calçados e acessórios, acontece de 18 a 20 de novembro, no Centro de Eventos do Serra Park, em Gramado(RS).

Comentários