Programas sociais de Cajazeiras comemoram dia da Páscoa

1 abr 2013

Programas sociais de Cajazeiras comemoram dia da Páscoa e alunos simbolizam importância da data comemorativa

O Projovem Adolescente realizará nesta segunda-feira dia 01 de Abril a celebração da “PÁSCOA DO PROJOVEM” no auditório do CAIC a partir da 19 horas.

A intenção da confraternização é propagar o verdadeiro sentido da páscoa, a reflexão sobre o amor, a vida e a capacidade de recomeçar, tornando esse dia além de muito doce, especial.Mais de 300 alunos além de coordenadores e monitores abrilhantarão este evento que contará com brincadeiras, palestras, apresentações culturais e lanches.

Na última quarta-feira, em comemoração a Páscoa a coordenação do Programa PETI realizou uma recreativa comemoração para cerca de 50 alunos. A manhã recreativa contou com lanche, brincadeiras, distribuição de orelhinhas de coelhos, momento de reflexão sobre o verdadeiro sentido da Páscoa.

“O objetivo é fazê-los entender o que significa a Páscoa, da renovação, do amor, da amizade. Pedi a eles que fossem nossos parceiros, pois estávamos ali por eles e que cada ação realizada era para fazer com que todos se sintam amados e cuidados,” dissea Coordenadora do Programa Gardênia Rolim.

Comentários