Projeto Teatro na Escola encerra atividades nesta quinta-feira

26 jul 2018

O Projeto Teatro na Escola, que tem apoio do Prefeitura Municipal de Cajazeiras, através do Fundo Municipal de Cultura (Fuminc-2017), encerra suas atividades nesta quinta-feira, das 14 às 17 horas, no Teatro Íracles Pires.

Desta vez, serão três escolas que participarão do projeto: Antônio Barbosa, Crispim Coelho e Costa e Silva, somando cerca de 50 alunos. Cada uma vai apresentar uma esquete e uma coreografia. No final, será feita a distribuição de certificados, para todos os alunos que tenham tido pelo menos 75% de participação. O Projeto Teatro na Escola tem a coordenação de José Francelino de Sousa.

O Fuminc incentiva com recursos financeiros os projetos aprovados por uma equipe técnica em análise de projetos culturais composta por três pessoas, satisfazendo as exigências contidas no edital, dentro dos limites orçamentários e financeiros.

Foram contemplados 21 projetos, valorizando as mais diversas manifestações artísticas, como: xilogravura, balé, dança de rua, música, cinema, história, literatura, capoeira, festejos juninos, teatro, arte-educação e cartões postais, entre outros.

Comentários