PSB paraibano realiza encontro em Cajazeiras

10 jul 2017

O PSB da Paraíba realizou no último sábado (8), às 16h, na sede da na Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Cajazeiras, um Encontro Regional.

O evento teve como objetivo debater o lançamento de candidatura à sucessão do governador no ano que vem. Esta semana, Ricardo Coutinho anunciou que fica no cargo até o fim de 2018, analisa as ações da gestão socialistas e perspectivas para o futuro, buscando fortalecer o partido no Alto Sertão e definir quais serão os nomes que disputarão as eleições representando a região do Sertão, em 2018, para a Casa de Epitácio Pessoa.

A CDL ficou lotada para receber o governador, demais políticos e filiados à sigla.

Participaram do evento o governador Ricardo Coutinho, presidente Estadual do Partido, Edvaldo Rosas, o secretário de Estado de Infraestrutura, Recursos Hídricos, Meio Ambiente e da Ciência e Tecnologia, João Azevedo, o presidente da Assembleia Legislativa, Gervásio Maia, deputados Jeová Campos, Buba Germano e Estela Bezerra, ex-prefeitos de Cajazeiras, Carlos Antonio e Denise Albuquerque, prefeitos de Bernardino Batista, Gervázio Gomes, Allan Seixas (Cachoeira dos Índios), Chico Mendes (São José de Piranhas), vereadores de Cajazeiras Marcos Barros e Rivelino Martins, ex-candidata a prefeita de Poço Dantas, professora Maria Eva de Sousa Lira, presidente do Sindicato dos Professores de Poço Dantas, vereador de Poço Dantas, Nildo Carlos Vieira, professora e sindicalista Erivalda Paulina Deniz, vereadores e lideranças políticas que apoiam o projeto socialista.

ENCONTRO DO PSB CAJAZEIRAS EVA E ERIVALDA EVA E O GOVERNADOR RC RC DENISE JOÃO AZEVEDO E CARLOS ANTONIO RICARDO COUTINHO E ECONTRO PSB CAJAZEIRAS

Abdias Duque de Abrantes

Comentários