PSL traz Eduardo Bolsonaro à Paraíba e presidente estadual da legenda quer renovação de quadros

19 mar 2018

Expectativa para o encontro na Câmara de CG é de que novos nomes possam colaborar com partido


Eduardo Bolsonaro vem a Campina Grande na próxima quinta-feira (22) participar de um evento de filiação do PSL na Câmara Municipal da cidade. O presidente da legenda no Estado, Julian Lemos, quer começar a localizar novos nomes para a política paraibana que, segundo ele, precisa ser renovada.

“Procuramos pessoas que não estão ligadas diretamente à política e que querem renovação. Não podemos falar de renovação de idenas com as mesmas pessoas de sempre. Precisamos mudar isso”, afirmou o dirigente.

Além de Eduardo Bolsonaro também virão à Paraíba para participar do evento o presidente nacional da legenda, Gustavo Bebbiano e o deputado Fernando Francischini. “Eles vão poder apresentar a visão do partido para o público em Campina Grande. A gente espera receber muita gente durante o evento. Gente que vai se filiar e ainda muitos funcionários públicos e policiais que só vão se filiar mais adiante, quando estiverem desvinculados dos postos”, destacou Lemos.

Essa expectativa por renovação não se prende apenas a nomes que não tenham vida política. Para Julian Lemos, alguns nomes que já estão postos no cenário se destacam, como o do prefeito de Campina, Romero Rodrigues.

“Quando falo do Romero, eu estou falando da pessoa dele, não da conjuntura política na qual ele vive hoje. Um administrador que conduz uma gestão discreta, eficiente. Isso é lonvável não só para mim, mas para todo o Brasil. Gostaria muito que ele viesse para o nosso partido, mas minha admiração por ele é independente disso“, frisou.

Para ele é necessário que algumas lideranças percam o medo para que a mudança aconteça.

“Hoje nós temos uma disputa baseada na indecisão ou no medo. Existem pessoas capazes de fazer, de mudar, mas elas precisam aparecer. Eu fico preocupado quando, depois de dez, vinte anos, os nomes que disputam o poder são os mesmos. Precisamos alternar, renovar. Não há novas práticas com velhas pessoas“, concluiu.

Fonte (ClickPB):

https://www.clickpb.com.br/politica/psl-traz-eduardo-bolsonaro-paraiba-e-presidente-estadual-da-legenda-quer-renovacao-de-quadros-237137.html

 

Comentários