PT critica postura do PSB; socialista rebate

8 abr 2017

critica

A executiva estadual do PT ainda está no aguardo do comunicado oficial por parte da ex-prefeita de Pombal, Pollyana Dutra (PT), de que irá sair da legenda para se filiar ao PSB neste sábado (08).

Em contato com o Portal MaisPB, na manhã desta sexta-feira (07), o presidente do PT, Charliton Machado, informou que foi surpreendido pela decisão da ex-prefeita e disse que esse fato acaba resultando em um possível estremecimento da relação partidária com o Governo do Estado.

“Infelizmente esse tipo de postura não agrega a trajetória política de ninguém. Ela deveria ter o compromisso de comunicar. Agora, nós lamentamos muito essa postura do PSB. Isso é muito ruim com os partidos que são aliados. Nós temos mais a perder do que a ganhar com a unidade que temos feitos com o governador Ricardo Coutinho. O PT tem sido um partido ético com o Governo. Essa relação estremece bastante”, pontuou.

Já o presidente da executiva municipal do PSB de João Pessoa, Ronaldo Barbosa, que faz parte da direção estadual do partido, garantiu em entrevista à MaisTV, canal de vídeo do Portal MaisPB, que a decisão de Pollyanna não resultará no estremecimento da relação com o PT.

“Não acho que terá grande problema nesse aspecto. Continuaremos na mesma luta”, pontuou.

Confira o vídeo:

Wallison Bezerra – MaisPB

Comentários