Quadrilha é presa após praticar assalto a supermercado em Quixeramobim

25 jul 2013

Uma quadrilha é presa após assaltarem um mercantil na cidade de Quixeramobim.

O crime ocorreu por volta das 06h20, pouco tempo depois de funcionários abrirem o estabelecimento comercial Super Bom Preço, localizado na Rua Bejamim Barroso, próximo a CE-060. Segundo informações da polícia, quatro homens estavam em um veículo gol de cor vermelha, de placa OIB 8054, com inscrição de Maranguape-CE e conseguiram levar três litros de wiskis, dois de cachaça,  um tablet, um capacete e uma quantia de R$ 2.850,00.  Após o crime os elementos fugiram em direção a cidade de Quixadá.  Logo em seguida, a polícia militar realizou um trabalho conjunto para tentar prender os criminosos.

Quando se aproximavam da terra dos monólitos, os elementos foram surpreendidos por um cerco policial. Segundo a polícia, os individuos  foram identificados com sendo Francisco Martinele Silva de Sousa, 28 anos, Francisco Leonardo Silva, 21 anos e João Rodrigues da Silva, 26 anos, naturais de Fortaleza, e Huygenes Silva, 22 anos, natural de Maracanaú, região metropolitana. Foi encontrado com os mesmo um revólver calibre 38.

Os acusados estão presos na Delegacia regional de Polícia Civil de Quixadá, onde serão interrogados pelo Delegado George Monteiro.

Mais Informações:
Delegacia de Polícia Civil de Quixeramobim
Rua Dr. Miguel Pinto, 100

(88) 3441-0302

Por Fernando Ivo
http://www.osertaoenoticia.com

Comentários