Quadrilha Lírios do Sertão de Bom Jesus é 3ª colocada no 14° Arraiá do Aguiar de Cachoeira dos Índios

22 jul 2013

A vereadora Leneide do município de Cachoeira dos  Índios – PB, realizou neste sábado (20), no sítio  Aguiar  o 14º Festival de Quadrilhas , que teve a participação das  cidades de Sousa, Bom Jesus e Cachoeira dos Índios.  A festa teve início às 22:00 horas com abertura da quadrilha do  Aguiar que foi muito aplaudida, em seguida teve a participação da Quadrilha Lírios do Sertão da Cidade de Bom Jesus que também foi bastante prestigiada, já as quadrilhas Alegria de Matuto e Explode Coração ambas da cidade de Sousa fizeram um show aparte.

Na abertura a Vereadora Leneide bastante emocionada agradeceu a Deus e ao Prefeito Bodinho, por estar realizando mais um festival de Quadrilha de sua iniciativa e que hoje faz parte da história cultural de Cachoeira dos Índios.

O Prefeito Bodinho disse que a Vereadora Leneide estava de parabéns, como também o sítio Pitombeira pelo grande evento realizado do festival de quadrilhas e garantiu que  na sua gestão dará todo apoio para que esta festa tenha continuidade, pois esta tradição que já faz parte da história de Cachoeira dos índios continuará recebendo incentivo e apoio na sua administração.

Após a  apresentação das Quadrilhas  foi apresentado o resultado de classificação dos vencedores .

1º LUGAR:  Quadrilha Alegria de Matuto –  Sousa – PB
2º LUGAR:  Quadrilha Explode Coração – Sousa – PB
3º LUGAR:  Quadrilha Lírios do Sertão – Bom Jesus – PB.

Todas as quadrilhas receberam Troféus de classificação pela participação do 14º Festival de Quadrilhas do Arraiá do Aguiar.

A Quadrilha Lírios do Sertão da cidade de Bom Jesus, surgiu no início de 2013 e  pela primeira vez se apresenta em festival, mostrando que tem futuro já arrancou um terceiro lugar na sua estreia, com o enredo ” Fagulhas”, tiveram apenas um mês de ensaio e já mostram que o trabalho em equipe destes meninos vai render muitos troféus e sucessos seguidos.

Após a entrega de prêmios aos participantes  foi dado início ao arrasta-pé com a Banda Forró Regaço do Distrito de Felizardo Vieira.

[portfolio_slideshow]

Fotos: Jocerlan Guedes

Comentários