Raíssa Lacerda prevê debandada de vereadores insatisfeitos da base de Cartaxo

23 mar 2017

raissa lacerda

Raíssa Lacerda, vereadora de João Pessoa (Foto: Walla Santos)

A vereadora Raíssa Lacerda (PSD) disse na manhã desta quinta-feira (23) que mais de dez vereadores da bancada de situação estão insatisfeitos com Prefeito Luciano Cartaxo e prevê uma debandada da bancada.

“Existe insatisfação muito grande, mais de dez vereadores estão insatisfeitos sim”, ressaltou a vereadora da base de Luciano Cartaxo.

Ela ressalta que várias pessoas indicadas por alguns vereadores foram demitidas e não foram recontratadas pela administração municipal. De acordo com Raíssa, são vigilantes, merendeiras que não estão recebendo os salários embora estejam trabalhando normalmente. “E vale salientar que não são funcionários fantasmas”, fez questão de destacar afirmando que “mesmo o vereador que entregou lista pedindo para voltar e não voltaram e não receberam desde janeiro”.

Ela ainda fez questão de ressaltar que não usa máscaras e nem se esconde. No entanto, quem usa máscaras está fadado a vê-las caírem. “Máscara é para ser usada em época de carnaval. E nós não estamos em época de carnaval”, criticou Raíssa.

Raíssa ainda disse que o prefeito recebe os vereadores e encaminha as demandas para os secretários resolverem. Contudo, um secretário fica jogando a questão para o outro e não resolvem o problema dos trabalhadores.

A insatisfação dos vereadores da bancada de situação existe desde o início da legislatura, quando os parlamentares não se sentiam acolhidos pelo prefeito. Cartaxo até incumbiu o líder da bancada, Helton Renê (PC do B), de solucionar as questões internas para promover novamente a unidade da bancada. Até então, Helton afirmava que os problemas estavam solucionados.

Click PB

Comentários