Real Madrid: Vinícius Júnior surpreende e será titular em sua estreia contra o Manchester United

31 jul 2018

Após ser adquirido por 45 milhões de euros (cerca de R$195 milhões de reais), Vinícius Júnior chegou ao Real Madrid há menos de duas semanas, mas não poupou tempo para mostrar a que veio e deixar uma boa primeira impressão.

Seguindo a saída de Cristiano Ronaldo, principal referência técnica e fonte de gols do clube merengue na última década, o jovem ex-Flamengo busca conquistar seu espaço no elenco, já que atua na mesma posição que o português.

O Real fará sua estreia na atual temporada hoje, às 21h, contra o Manchester United, no Estádio Hard Rock, em Miami. Inicialmente cotado para ser utilizado como opção para o banco de reservas, Vinícius surpreendeu a comissão técnica durante seus primeiros treinamentos com a equipe e, segundo o AS, principal jornal esportivo de Madrid, se juntará aos consolidados Gareth Bale e Karim Benzema entre os titulares na primeira partida do clube na International Champions Cup, torneio de pré-temporada.

Titular na estreia? Pelo menos segundo o jornal AS, Vinícius Júnior estará entre os 11 que começarão a partida contra o Manchester United Reprodução

”Vinícius é um garoto bastante jovem e muito bom para a idade que tem. É nosso jogador e terá os minutos (em campo) que considerarmos que é certo. Queremos trabalhar com ele para o futuro e ajudá-lo a se adaptar ao futebol europeu. O importante é que esteja trabalhando conosco no dia a dia”, opinou o também recém-chegado treinador Julen Lopetegui, ainda sem confirmar a informação da possível titularidade do ponta.

Após começar seus primeiros jogos entre os suplentes no Flamengo, Vinícius conquistou a titularidade do time rubro-negro durante o mês de abril e nunca mais a perdeu. Agora, tenta firmar-se entre os principais destaques de sua nova casa, mesmo com a baixa idade.

Comentários