Renato: o maior representante da família Gadelha na política paraibana

1 ago 2017

A família Gadelha, com raízes profundas no município de Sousa (PB), está perdendo espaço na política paraibana, já que nos últimos anos só elegeu um deputado federal e isso é muito ruim para um grupo político que não tem representante na Capital Federal, seja no Senado ou na Câmara.

No momento, o único nome capaz de enfrentar uma campanha e se eleger é o do deputado estadual Renato Gadelha, pois conhece o estado paraibano realizando visitas constantes nos seus redutos eleitorais.

O grupo tem falado, nos últimos dias, em uma pré-candidatura do presidente nacional do INSS, Leonardo Gadelha, filho do ex-senador Marcondes.

Na verdade, tem tempo que Leonardo não visita os redutos eleitorais da família, não atende ligações e não mantém comunicação no sentido de afirmar se é ou não candidato a uma vaga federal.

Por isso, amigos da família tem falado abertamente que o nome certo para disputar uma vaga em Brasília-DF é o de Renato, que faz um mandato com muita responsabilidade na Assembleia Legislativa da Paraíba.

Por outro lado, Renato Gadelha na disputa por uma vaga federal pacificará a família e seus redutos eleitorais, levando o ex-prefeito de Sousa, André Gadelha para disputar uma cadeira na ALPB.

Da Redação

Comentários