ROBERTO BAYMA, REALIZA SONHO DE MORADORES DO CONJUNTO HABITACIONAL MINHA CASA MINHA VIDA 1

16 maio 2014

O Prefeito Roberto Bayma, através da ENERGISA está implantando no Conjunto Sebastião Saraiva Neto a rede de energia elétrica que irá atender a todas as casas do Programa Minha Casa Minha Vida 1.

Um sonho que já era quase impossível agora virou realidade, o prefeito de Bom Jesus Roberto Bayma (PSDB), coloca energia de qualidade no conjunto habitacional minha casa minha vida 1 no bairro Sebastião Saraiva Neto e também atenderá as casas do Conjunto Terezinha Lima Moreira.

Depois de canalizar água potável semana passada no conjunto habitacional Terezinha Lima Moreira e Sebastião Saraiva Neto minha casa minha vida 1.

A Prefeitura de Bom Jesus iniciou hoje (14) um serviço de iluminação de qualidade no conjunto habitacional Minha Casa Minha Vida 1, no Bairro Sebastião Saraiva.

O prefeito Roberto Bayma (PSDB), esta concluindo obras que foram iniciadas em gestões passadas e entregue de forma irregular sem água e luz, fazendo com que os moradores reclamassem da escuridão e das necessidades de higiene por falta do abastecimento naquele bairro.

A empresa já está colocando os postes e agora estas famílias beneficiadas podem comemorar a chegada da energia.

Outra vantagem com a colocação da energia no bairro é que vai diminuir o vandalismo e roubos, praticados por meliantes que aproveitam a vulnerabilidade destes bairros para investirem praticando atos delituosos.

Cancaonoticias
Prefeitura Municipal de Bom Jesus pb e Cagepa firmam parceria para garantir abastecimento de água

A Secretaria de Obras de Bom Jesus , iniciou nesta quarta feira , dia 07 de maio, as escavações para a ampliação do sistema de distribuição de água do Conjunto Terezinha Lima Moreira. Com as obras, a localidade das populares, terá água encanada até as residências que enfrentavam problemas no abastecimento de água.

A parceria firmada entre a Companhia de Água e Esgotos da Paraíba – CAGEPA e a PREFEITURA MUNICIPAL DE BOM JESUS, foi fundamental para a realização dessa obra que ira beneficiar mais de 30 famílias que ali residem.

Segundo Roberto Bayma “A água é imprescindível para o ser humano. Quando passamos por uma estiagem desse porte percebemos quanto é importante as ações que minimizem o sofrimento do povo. As melhorias são várias e o sonho vai se realizando”, comentou o prefeito.

A o abastecimento de Bom Jesus é realizado através do sistema de adutora Lagoa do Arroz e beneficia toda a população, com exceção o Bairro Terezinha Lima Moreira que foi construído no ano de 2012 e que até agora não tinha água da Cagepa, Maioria dos moradores estavam consumindo água de Poço artesiano, através de uma caixa d`água colocada pelo Prefeito para atender as necessidades daquelas famílias que sofria com a falta do precioso líquido.

Jocerlan Guedes e Igom Sampaio

Comentários