Romero é recebido nesta sexta pelo presidente da CMJP para fortalecer pré-candidatura

30 mar 2017

O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), será recebido em audiência pelo presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, vereador Marcus Vinícius (PSDB), nesta sexta-feira (31), às 11h. Apontado como pré-candidato a governador pela legenda ‘tucana’, Romero vem fazer a primeira incursão no maior colégio eleitoral do estado e principal reduto do prefeito Luciano Cartaxo (PSD), apontado também como pré-candidato.

Romero e Cartaxo estão se reunindo frequentemente com lideranças políticas do interior do estado, numa estratégia de estadualizar suas pré-candidaturas. Ambos disputam espaços na oposição ao atual governador, Ricardo Coutinho (PSDB).

PSDB e PSD são aliados nos dois maiores colégios eleitorais. Ao lado deles estão estão partidos como PP e PRB. A informação do encontro entre Romero e Vinícius foi dada no programa ‘Correio Debate’, da 98FM.

Nesta quarta-feira (29), o deputado estadual Jutay Meneses, que é presidente estadual do PRB, fez uma vista de cortesia ao presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, vereador Marcus Vinícius. Na conversa, eles trataram de assuntos relacionados à cidade. Jutay aproveitou e fez o convite formal para Marcus Vinícius ingressar no partido.

“Nós estamos fortalecendo o PRB em todo Estado. Na verdade, nossa legenda está em processo de crescimento em todo o País e na Paraíba não é diferente. Por isso, aproveitei a visita para fazer o convite ao presidente da Câmara, que é uma liderança consolidada na cidade de João Pessoa, para ingressar em nosso partido”, explicou Jutay.

Durante a visita, Marcus Vinícius falou de seus principais projetos à frente do Legislativo Municipal e agradeceu a cortesia do deputado. Estiveram presentes, os vereadores Bispo José Luís (PRB), João Corujinha (PSDC), Bosquinho (PSC), Chico do Sindicato (PTdoB) e o deputado estadual Genival Matias (PTdoB).

Romero Rodrigues deve ser recebido por vários vereadores pessoenses na manhã desta sexta-feira. O prefeito de Campina Grande já declarou publicamente que toparia ser candidato a governador, desde que o senador Cássio Cunha Lima (PSDB), não se lançasse numa candidatura própria.

Portal Correio

Comentários