Romero prestigia reinauguração de UPA em Patos e é surpreendido por acolhida do povo

25 abr 2017

romero1

O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), participou na noite dessa segunda-feira, 24, da reinauguração da Unidade de Pronto Atendimento Otávio Pires de Lacerda, a UPA do Campo da Liga, em Patos, a convite do prefeito Dinaldinho Wanderley (PSDB).

Muito prestigiado, o evento reuniu várias autoridades e uma multidão e foi emblemático para Romero testar sua popularidade no Sertão paraibano.

“Saio de Patos muito tocado pelas inúmeras demonstrações de carinho de um povo acolhedor e fraterno”, disse Romero.

Ao chegar na UPA na companhia de Dinaldinho, Romero levou pelo menos 15 minutos para se deslocar até o pequeno palco montado para reunir as autoridades. O prefeito campinense foi muito prestigiado por populares, que lhe pediram para tirar fotos, abraçá-lo efusivamente ou simplesmente conversar em relação às boas notícias que chegam ao Sertão a respeito da gestão em Campina Grande.

Romero Rodrigues viajou a Patos na companhia dos vereadores Márcio Melo (PSDC), vice-presidente da Câmara de Campina Grande, e Alexandre do Sindicato (PHS), além do superintendente Félix Araújo Neto (STTP) e do coordenador de Comunicação da Prefeitura, jornalista Marcos Alfredo.

Romero e comitiva foram recebidos por Dinaldinho no apartamento do prefeito de Patos, onde já se encontravam o ex-deputado estadual Dinaldo Wanderley, o vice-prefeito Bonifácio Rocha, o presidente do PSD de João Pessoa, Lucélio Cartaxo, e o secretário de Saúde da capital, Adalberto Fulgêncio.

O deputado federal Benjamin Maranhão (SD) também chegou a tempo de integrar o grupo que chegou ao evento da UPA, por volta das 20h, onde também já se encontrava o deputado estadual Antonio Mineral (PSDB).

Após a solenidade, Romero ainda se demorou bastante em Patos ao ser assediado por populares para novas fotos, além de ter concedido mais entrevistas para profissionais de imprensa de Patos e região.

Ele retornou a Campina Grande por volta das 23h.

paraibaonline

Comentários