Rômulo se credencia a disputar o Senado

8 jun 2013

O Rei está só: com a Nau do socialismo à deriva, Rômulo se credencia a disputar o Senado

O vice-governador Rômulo Gouveia está decido a se candidatar nas eleições majoritárias de 2014 na Paraíba. Munido de pesquisa interna, Rômulo  tem confidenciado a amigos próximos que a Nau capitaneada pelo socialista Ricardo Coutinho está à deriva e que a tendência é se quebrar em confronto com os rochedos no processo sucessório do ano que vem.

Hoje, através de release, a legenda de Rômulo deixou bem claro que  “o PSD quer Rômulo como candidato a senador”.

Entre amigos, Rômulo ainda tem confidenciado que quer pegar carona na vitória de Veneziano Vital do Rego, candidato do PMDB ao Governo do Estado,  e se eleger com os votos de Campina.

Rômulo aposta e acredita que senador Cássio Cunha Lima (PSDB) vai lhe emprestar suporte suficiente para que ele chegue ao Senado.

A decisão de Rômulo de se retirar da disputa à reeleição, evidencia que a administração do socialista está afundando e que ele não acredita mais em um segundo governo de Ricardo Coutinho.

O próprio Rômulo, que já foi chamado de govenador Momo, por só assumir a administração estadual em período carnavalesco, se sente carta fora do baralho pelo próprio Ricardo Coutinho.

Rômulo Gouveia também anda magoado com o desastre da administração RC. Ele, inclusive, foi contra a demissão dos 35 mil servidores que prestavam serviço ao Estado, muitos dos quais apadrinhados políticos seus.

O tratamento diferenciado dado à Campina Grande é outro ponto de desgosto de Rômulo. “Campina deu a vitória a RC e recebeu o desprezo como resposta” costuma dizer.

Do Blog do Dércio

Comentários