Ronaldinho fala em ‘treino’, e Ceni se irrita: ‘Vai jogar pra valer na próxima’

18 abr 2013

Meia do Atlético-MG diz, no intervalo, não estar ‘preocupado’ com partida no Morumbi; vitorioso, goleiro tricolor desabafa após o jogo

O São Paulo jogou a vida no Morumbi e venceu o Atlético-MG por 2 a 0, nesta quarta-feira, garantindo o direito de enfrentar o próprio Galo nas oitavas de final da Libertadores. Como o time mineiro já havia garantido a primeira colocação no geral, a partida foi encarada como “treino” por Ronaldinho Gaúcho. Sim, ele usou esse termo para se referir ao jogo.

No intervalo da partida no Morumbi, ao ser informado pelo repórter Marco Aurélio Souza, da TV Globo,de que, com os resultados do momento (empate no Morumbi e vitória do Arsenal sobre o Strongest), o time argentino estava se classificando, Ronaldinho respondeu:

– Para falar a verdade, não estou preocupado. Isso tudo pra gente é um grande treino para a próxima fase.

A declaração irritou os jogadores do São Paulo, principalmente o capitão Rogério Ceni, autor do primeiro gol tricolor. Ao repórter Guilherme Pereira, da TV Globo, o goleiro disse:

– Ele (Ronaldinho) tem todo o direito de vir jogar do jeito que ele quiser, isso não diminui a genialidade dele. Se ele veio para brincar, vai ter a oportunidade de jogar para valer na próxima.

São Paulo e Atlético-MG voltarão a se enfrentar nas oitavas de final da Libertadores, em datas ainda a serem divulgadas pela Conmebol. Pelo Grupo 3, no primeiro turno, o Galo venceu por 2 a 1 no Independência. Nesta quarta-feira, o Tricolor deu o troco e levou por 2 a 0.

Ronaldinho Gaúcho é atropelado por Ganso no jogo entre São Paulo e Atlético-MG (Foto: Reuters)

Do GLOBOESPORTE.COM
São Paulo

Comentários