Ruy sinaliza possível retorno de Cartaxo à disputa ao governo: “Grande fato agora é esperar o dia 7 de abril”

19 mar 2018

Tucano participou, nesta segunda-feira (19), do lançamento da campanha “Mulheres na Política”, encabeçada pelo PSDB Mulher


O presidente estadual do PSDB, Ruy Carneiro, fez mistério, nesta segunda-feira (19) sobre os próximos passos do partido e da frente da oposição rumo à eleição ao Governo do Estado. O tucano disse que irá aguardar o prazo de desincompatibilizações para analisar cenário, mas sinalizou um possível retorno do prefeito pessoense, Luciano Cartaxo (PV), à disputa.

“Tivemos o gesto da saída de Romero Rodrigues [da disputa ao governo] e aí vamos esperar o dia 7, que na verdade é o período da desincompatibilização, porque a partir dessa data as coisas ficam mais claras. Vamos esperar o que vai acontecer até essa data, eu não acredito que nada de concreto aconteça até o dia 7 de abril. O grande fato agora é esperar, teremos a partir dessa data um novo cenário”, declarou.

Mesmo sem definições, Ruy ressaltou que permanece em diálogo com os partidos aliados. “Diálogo há sempre. Não há necessidade muitas vezes de reuniões formais pra que haja diálogo”.

Declarações foram dadas durante o lançamento da campanha “Mulheres na Política”, encabeçada pelo PSDB Mulher Paraíba.

Fonte (Blog do Gordinho):

Ruy sinaliza possível retorno de Cartaxo à disputa ao governo: “Grande fato agora é esperar”

Comentários