Sec. de Educação de Bom Jesus distribui carteiras escolares no município

12 jul 2013

Secretário de Educação de Bom Jesus Eliener Dantas distribuiu carteiras escolares com as escolas do município

O Secretário de Educação do município de Bom Jesus, Professor Eliener Dantas de Amorim distribuiu no início deste mês de julho, mais de 500    carteiras escolares para as escolas do município. A escola que recebeu o maior número foi a Escola Municipal de Ensino Fundamental e Médio Maria do Carmo Gonçalves devido ter o maior número de alunos. Todas as  escolas da Zona  rural também foram beneficiadas.

O Secretário Eliener disse também que fez recentemente a conclusão das salas de aulas do Maria do Carmo, deixada inacabada pela administração passada,  onde foram  colocado pisos, janelas e portas, além de realizar a instalação de energia em todas as salas  e limpeza do mato ao redor da escola, foi concluído também o Anexo onde funcionará a Diretoria e Secretaria da Escola Maria do Carmo.

A escola Maria do Carmo hoje é escola modelo na região, pois tem se destacado pelo nível de ensino que é apresentado como também pela aplicação das disciplinas feitas por professores altamente capacitados e qualificados, já que maioria dos professores tem especializações.

A Escola Maria do Carmo Gonçalves dispõe de uma biblioteca bastante organizada além de um laboratório de informática que capacitam vários alunos informatizando todos para um futuro melhor no mercado de trabalho.

Comentários