Sec. de Infraestrutura reconstrói parte do muro do Cemitério N. Sra. Aparecida

25 abr 2013

Secretaria de Infraestrutura reconstrói parte do muro do Cemitério Nossa Senhora Aparecida

 

A Secretaria de Infraestrutura, que tem como titular, Roberto Cartaxo já reconstruiu parte da murada do Cemitério Nossa Senhora Aparecida, em decorrências das chuvas e da fragilidade da construção.

A administração municipal, por determinação da prefeita Denise Albuquerque põe fim a uma preocupação das pessoas que trabalham no local; de quem tem entes queridos sepultados e dos moradores que moram nas proximidades, pois a abertura vinha possibilitando o acesso ao Campo Santo de animais, além de algumas pessoas.

O muro agora foi construído com tijolos alvenaria e colunas com ferro e concreto, o que vai evitar que caia novamente. Foi mais um problema resolvido uma ação da Secretaria de Infraestrutura do município, que no início da gestão fez uma grande ação para retirada de lixo, entulhos, capinagem, recuperação de esgotos e normalização da coleta domiciliar e varrição.

A recuperação do calçamento também continua, com a eliminação dos inúmeros buracos encontrados pela atual gestão, reposição de lâmpadas, podação de árvores e o mutirão de serviços na zona norte, além da operação tapa-buraco nas ruas asfaltadas.

Comentários