Sec de Saúde de Bom Jesus em breve iniciará construção de UBS na Sede

11 jul 2013

Secretaria de Saúde de Bom Jesus em breve iniciará construção da Unidade Básica de Saúde na Sede

Foi divulgado ontem (10) no Diário Oficial da União através da Portaria nº 1380 de 09 de julho de 2013 do MS a lista do Processo de seleção de propostas apresentadas para o componente construção de UBS – Unidade Básica de Saúde.

A prefeitura municipal de Bom Jesus, através do Prefeito Roberto Bayma e da Secretária municipal de Saúde Dra. Denise Bandeira, cadastraram 01 proposta sendo aprovada pelo MS no valor de R$ 408.000,00 (quatrocentos e oito mil reais) de investimentos para a construção da Unidade Básica de Saúde do Município, que para Denise o município trabalha hoje em um prédio do Estado onde funciona como Posto de Saúde. É  importante o município ter sua Unidade de Saúde própria, onde possa realizar todas atividades de Saúde, sem medo de ter problemas  futuros com relação a estrutura física de outro órgão.

Denise disse ainda que vários investimentos serão feitos ainda este ano na Secretaria de Saúde, como por exemplo, compra de equipamentos para o laboratório de análises , para atender mais exames laboratoriais no próprio município e que é uma das prioridades da Administração Municipal zelar pela saúde da população de Bom Jesus.

Comentários