Sec. de Planejamento enaltece discussão sobre o Projeto Arq. do Açude Grande

8 jul 2013

Secretário de Planejamento enaltece discussão sobre o Projeto Arquitetônico do Açude Grande

Em parceria com a AC3, a secretaria de Planejamento da Prefeitura de Cajazeiras realizou no último sábado (06) o primeiro dia do ciclo de debates sobre o processo de formatação do Projeto Arquitetônico e Urbanístico do Parque Linear do Entorno do Açude Grande de Cajazeiras.

O Secretário de Planejamento de Cajazeiras, Joselito Feitosa disse que ficou satisfeito com as primeiras observações e sugestões feitas pelos profissionais arquitetos e engenheiros. Para ele, as idéias apresentadas para o projeto de revitalização do Açude Grande são extremamente louváveis e inovadores. “Vejo que o debate em torno do assunto vai render muitos frutos positivos para que consigamos no futuro bem próximo concretizar o sonho de restabelecer a importância do manancial para a cidade de Cajazeiras. Temos várias pessoas envolvidas querendo ver novamente o açude grande brilhar em todos os sentidos. Ele continua sendo maior cartão postal,” frisou Joselito.

Na ocasião, será apresentado todo o processo de formatação do Projeto Arquitetônico e Urbanístico do Parque Linear do Entorno do Açude Grande de Cajazeiras. No mês de fevereiro deste ano, o Ministro das Cidades Agnaldo Ribeiro depois de atender um pleito da prefeita Denise Albuquerque e do secretário de Interiorização da Paraíba, Carlos Antônio, confirmou a liberação de R$ 10 milhões para o projeto de revitalização do açude.

No próximo dia 13, haveremos em mais um dia de debate, definir metas e concretizar ações para que sejam colocadas em pratica no moderno projeto, que visa da outra vida ao Açude que tanto nos orgulha, por estar inserido no processo histórico de nossa cidade, afirmou a prefeita Denise Albuquerque.

Comentários