Secretário do Estado entrega cargo e também deve deixar o partido

3 abr 2018

O secretário de Desenvolvimento e Turismo do Estado, Lindolfo Pires (PROS), está arrumando as malas para deixar a pasta e voltar para a Assembleia Legislativa da Paraíba, assim como estão fazendo todos os auxiliares do governador Ricardo Coutinho que vão disputar algum cargo eletivo nas eleições deste ano.

Tão logo deixe o cargo, o secretário vai aproveitar a janela partidária e mudar de partido. O escolhido, provavelmente deva ser o PHS.

Mas, a saída do PROS está condicionada a um chapão, formado por Branco Mendes, Edmilson Soares, Julys Roberto e Trócolli Júnior, no sentido de fortalecer a chapa proporcional.

– Há um certo compromisso meu e dos deputados Edmilson e Branco de marcharmos num só partido e até sexta poderemos estar nos filiando a outro partido e aproveitando a janela partidária – ressaltou.

Lindolfo disse que só deve se filiar em algum partido que vá seguir a base de Ricardo Coutinho.

Questionado se preferia que o governador deixasse ou continuasse no cargo até o final do ano, Lindolfo disse que a decisão é pessoal de RC, mas que, para que a campanha eleitoral fosse mais forte, Ricardo deveria ser candidato ao Senado e apresentar João Azevedo em todos os cantos da Paraíba.

– Ricardo como candidato ao Senado daria maior visibilidade para João Azevedo, levando em todos os cantos do Estado. Preferiria que ele fosse candidato ao Senado.

Via: Paraíba Online

Comentários