Sem experiência política, presidente do PROS/PB leva ‘puxão’ de orelha

23 mar 2018

O presidente do PROS na paraíba, André Amaral, levou um ‘puxão de orelha’ do deputado estadual e companheiro de partido Trócolli Júnior. O parlamentar não estaria satisfeito com ‘manobras’ que o líder partidário estaria fazendo com o objetivo de obter votos para o seu filho, o deputado federal André Maral.

Trócolli declarou que mesmo gostando muito do líder partidário, desaprova algumas atitudes que ele vem tendo a frente do partido no estado. Segundo o deputado, André Amaral, pai, teria inclusive feito ameaças a companheiros de partido. “Ameaçar companheiros pra arranjar votos para o filho, ele não vai arranjar nenhum”, disse Trócolli.

Para o deputado estadual, falta ao presidente do diretório estadual de seu partido experiência política. “Eu gosto muito de André, tenho muito respeito por ele. Mas ele não tem experiência com política. Tem que ter mais tato para arrnajar voto para o deputado federal André Amaral”, concluiu.


Fonte (PB Agora):

https://www2.pbagora.com.br/noticia/politica/20180322205018/sem-experiencia-politica-presidente-do-pros-pb-leva-puxao-de-orelha

 

Comentários