SHOW: A cidade e um novo canto

30 maio 2013

“A cidade e um novo canto” é o nome do show que Ian & Quarta Justa apresentam no dia 7 de Junho, às 21hoomin, no auditório da Usina Cultural Energisa. Os ingressos custam R$ 20 e R$ 10 estudante. A renda será revertida para a criação de uma biblioteca na zona rural do município de Condado PB, e contará também com a participação especial do paulistano Luís Ébano.

Passou o tempo em que tudo era difícil, e não raro inacessível, para compositores de gerações anteriores. Uma nova geração de músicos aquecem a cena cultural da cidade, com um som que transpassa as barreiras do regionalismo e se expande sem fronteiras e sem preconceitos.

Ian é filho de músicos e estudou violino e piano na infância optando já adolescente pelo violão e o canto popular. Já o grupo “Quarta Justa” tem amplo espaço nos eventos sociais da cidade; formado por Erika Cely (violino), Ana Claudia (Viola) e Isadora Câmara (Violoncelo). A junção de ambos, reverberou harmoniosamente, criando e recriando musicas num show que promete saciar os ouvidos mais exigentes.

É a nova música da Paraíba, é a criação de uma biblioteca com trabalho voluntário, é um novo canto para ouvir e um novo canto para ler.

Contamos com a sua presença, e se tiverem livros ociosos aceitamos doações.

Comentários