Sintonia de Manoel Jr com Marcondes Gadelha pode levar vice para PSC, mas Pedro já teria ‘projetado’ gestor no PPS da PB

21 mar 2018

O vereador Bosquinho, do PSC, comentou a boa relação entre o vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Júnior, e o seu partido. Para o parlamentar, é bem possível que o vice-prefeito da Capital venha a fazer parte da sigla já que existe entre ambos uma ligação “afetuosa”.

Bosquinho, recém-chegado ao Partido Social Cristão, afirmou ser pública a relação de Manoel Júnior com o PSC e acrescentou que na campanha anterior, a sigla se mostrou favorável à candidatura de Manoel Júnior à PMJP. “O PSC era o único partido que sinalizava com a indicação de Leonardo Gadelha na vice”, recordou.

Bosquinho ressaltou ainda que após o MDB de Manoel Júnior vir a compor a chapa com o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, do PSD na época, o PSC mais uma vez se colocou ao lado do MDB do vice-prefeito. “Essa parceria, esse bom relacionamento ainda existe”, garantiu Bosquinho.

TROCA TROCA

Apesar da movimentação do PSC, o deputado federal Pedro Cunha Lima (ainda no PSDB), estaria articulando para se filiar ao PPS e levar consigo o vice-prefeito Manoel Júnior, dois deputados estaduais e ainda 20 prefeitos tucanos.

Manoel Júnior, no entanto, ainda não se pronunciou sobre a mudança partidária.

A expectativa é que ele volte a disputar um mandato de deputado federal, nas eleições deste ano, por outra legenda, já que o prefeito Cartaxo desistiu de renunciar ao mandato para disputar o Governo da Paraíba. O vice nega a possibilidade de disputar o mandato na Câmara, mas o martelo só poderá ser batido na data final para inscrição de candidaturas.


Fonte (PBAgora):

https://www2.pbagora.com.br/noticia/politica/20180320195539/sintonia-de-manoel-jr-com-marcondes-gadelha-pode-levar-vice-para-psc-mas-pedro-ja-teria-projetado-gestor-no-pps-da-pb

 

Comentários