Sousa vence o Atlético-PB de virada no Marizão

24 mar 2013

A partida válida pela 4ª rodada do returno, realizada no Estádio Marizão, na cidade de Sousa (PB), terminou em 3 a 2 para a equipe mandante.

Um jogo bem disputado

As equipes entraram em campo já com uma polêmica no ar, quando o presidente do Sousa Esporte Clube, Aldeone Abrantes, disse dias antes que o Sousa venceria o Atlético-PB pelo placar de 2 a 0, e ainda desafiou a torcida Mancha Azul de Cajazeiras vir à Sousa, incentivar o seu time. O mandatário do Sousa errou o placar, mas acertou a vitória do seu time.

Apesar de um primeiro tempo emocionante onde o Trovão Azul do Sertão levava vantagem no placar já por 2 a 1, o goleiro Aloísio voltou a falhar feio e o Dinossauro do Sertão empatou a partida nos minutos finais do 1º tempo.

No segundo tempo o jogo seguia truncado, com o Sousa se arriscando mais no ataque e o Atlético encolhido e recuado. O castigo veio nos acréscimos, quando o Sousa teve uma falta a seu favor e em forte cobrança que ultrapassou a barreira atleticana, o time mandante virou a partida e deu números finais: Sousa 3 x 2 Atlético-PB.

O Sousa segue invicto, somando agora 10 pontos, enquanto o Atlético continua com 03 pontos.

Comentários